Página inicial > Histórico de eventos > Campus comemora o Dia Internacional da Mulher

Campus comemora o Dia Internacional da Mulher

Publicado: Sexta, 10 de Março de 2017, 14h30 | Última atualização em Sexta, 10 de Março de 2017, 15h48 | Acessos: 2284

Com homenagens, conhecimento e descontração o evento reuniu alunos, servidores e colaboradores do Campus.

Na última quarta-feira, 8, o IF Goiano Campus Avançado Cristalina realizou evento para comemorar o Dia Internacional da Mulher. O evento teve início com a palestra da Assistente Social Isis Tainah Monteiro dos Santos, com o tema: “Empoderamento da Mulher”. Na ocasião, Isis abordou sobre as vertentes das mulheres, lutas, direitos, emancipação, irmandade, rivalidade, autoestima, ruptura de padrões e motivação. Ao final da palestra, Isis abriu espaço para perguntas dos alunos, os quais participaram bastante e sanaram dúvidas sobre o tema.

Após a palestra os alunos do campus fizeram apresentações com homenagens ao Dia Internacional da Mulher, e em seguida deram início ao momento cultural com apresentação musical.

Isis Tainah Monteiro dos Santos é Assistente Social Graduada pela Universidade Católica de Brasília, atualmente cursa especialização de Gestão de Políticas Públicas com ênfase em Gênero e Raça na Universidade de Brasília. Tem experiência na área de Serviço Social, com ênfase na Proteção Social Básica, atualmente está na função de Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social do município do Novo Gama. Militante do movimento negro no DF, atuante de pesquisas e palestras com o eixo de raça e classe.

Galeria de fotos:

clique para abrir clique para abrir