Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Pós-Graduação > Especialização em Ensino de Ciências e Matemática
Início do conteúdo da página

Especialização em Ensino de Ciências e Matemática

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 27 de Junho de 2016, 10h45 | Última atualização em Terça, 28 de Agosto de 2018, 09h47 | Acessos: 2593

O curso de especialização em Ensino de Ciências e Matemática contribui na formação continuada de professores que atuam nas Redes de Ensino, licenciados nas áreas de Física, Química, Biologia e Matemática e de profissionais licenciados nessas respectivas áreas. O objetivo é aprofundar as competências do ensino nessas disciplinas e auxiliar no processo de ensino aprendizagem de forma a expressar o esforço do governo e da própria sociedade em garantir o direito da população à educação escolar com qualidade.

Público-alvo: portadores de diploma de graduação dos cursos de Física, Química, Biologia e Matemática e áreas afins.

Carga horária: 400 horas

Coordenação: Marccus Victor Almeida Martins (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Secretaria de Pesquisa e Pós-Graduação: Nadia Gisele Marques de Souza Nascimento (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Acesse:

Corpo docente

Carga horária e disciplinas

Documentos

Normas e documentos referentes ao Trabalho de Conclusão de Curso

 

Fim do conteúdo da página