Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Pós-Graduação > Pós-graduação em Sistemas Integrados de Produção Agropecuária
Início do conteúdo da página

Pós-graduação em Sistemas Integrados de Produção Agropecuária

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 21 de Março de 2018, 13h34 | Última atualização em Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 17h18 | Acessos: 3309

A Pós-graduação Lato Sensu em Sistemas Integrados de Produção Agropecuária é a oportunidade para os profissionais da região aprofundarem seus conhecimentos e obterem um título de Especialista, com carga horária compatível e inteiramente gratuito.

imagem sem descrição.

A Pós-graduação Lato Sensu em Sistemas Integrados de Produção Agropecuária do Instituto Federal Goiano – Campus Posse tem como principal objetivo capacitar, ampliar, desenvolver conhecimentos e atualizar os profissionais que trabalham na área de Ciências Agrárias na região, visando a condução e implantação de projetos de produção agropecuária sustentáveis.

Além disso, o curso visa propiciar aos profissionais um espaço de discussão e aprofundamento dos conhecimentos, preparando-os para uma atuação diferenciada nos mercados de grãos, madeira, carne e leite.

O curso é direcionado para profissionais diplomados em qualquer área (desde que em cursos reconhecidos pelo MEC) e que atuam nas diferentes vertentes do Agronegócio. Nesse sentido, o curso será ministrado em encontros quinzenais, às sextas-feiras à noite e no sábado durante o dia. O curso terá duração de 18 meses, com carga horária de 360 horas, onde os alunos terão a oportunidade de cursar disciplinas ministradas por profissionais que são referências em diferentes campos das Ciências Agrárias. A aprovação do aluno é condicionada simultaneamente à obtenção de nota mínima 6 (seis) e frequência mínima em 75% das aulas de cada disciplina.

Além das disciplinas, todos os alunos irão redigir e defender o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Nessa etapa, os discentes serão devidamente orientados e monitorados por um docente escolhido ainda no primeiro semestre do Curso. O TCC poderá ser um Estudo Prático, Estudo de Caso ou uma Revisão de Literatura.
Ao término, os concluintes serão diplomados como Especialistas em Sistemas Integrados de Produção Agropecuária. Todo o curso é inteiramente gratuito, sem cobrança de taxa de matrícula, mensalidades ou material didático.

As aulas da primeira turma iniciarão em agosto de 2018. Clique aqui para acessar o processo seletivo!

Documentos:

Contatos:

(62) 3481-3397

pesquisa.posse@ifgoiano.edu.br

dener.oliveira@ifgoiano.edu.br

Fim do conteúdo da página