Vem aí o processo seletivo para cursos superiores do Campus Avançado Catalão 2021/1
Interessados devem se inscrever no período de 04 de janeiro de 2021 a 24 de janeiro de 2021, pela internet. As vagas são para o Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação.
O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Avançado realiza processo seletivo para ingresso no curso superior da unidade. As vagas são para o bacharelado em Sistemas de Informação. Interessados devem se inscrever no período de 04 de janeiro de 2021 a 24 de janeiro de 2021, pela internet.
O Processo Seletivo do Campus Avançado Catalão 2021/1 será classificatório e obedecerá ao número de vagas previsto no edital. Para a seleção, serão consideradas as notas do Histórico Escolar do Ensino Médio, do Certificado de Conclusão Via Provão ou casos análogos (acompanhado de Histórico Escolar), do Certificado de Conclusão Via Encceja (acompanhado de Histórico Escolar) ou do Certificado de Conclusão do Ensino Médio com base nos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no cálculo da média geral. A Instituição poderá exigir ainda, como fase complementar no decorrer do processo seletivo, a prova de redação em língua portuguesa.
A comprovação da conclusão do Ensino Médio deverá ser feita mediante apresentação do Certificado de Conclusão e do Histórico Escolar, ou declaração de conclusão do ensino médio, acompanhada do Histórico Escolar Parcial na data prevista para a efetivação da matrícula pelo candidato aprovado, conforme previsto neste Edital.
O candidato deverá submeter no sistema de inscrição, em documento único, no ato da inscrição, cópia da frente e do verso do original do Histórico Escolar do Ensino Médio ou documento equivalente, em pdf , no dia em que realizar a sua inscrição ou durante o período de inscrição, sendo responsável pela inclusão do documento dentro do prazo estipulado pelo cronograma deste edital.
Orientações para anexar o Histórico Escolar do Ensino Médio
- Digitalize a frente e verso do Histórico em único arquivo PDF;
- O arquivo deverá estar legível, no formato PDF e ter tamanho máximo de 99 MB;
- Após digitalizar o Histórico no formato PDF, o candidato deverá entrar no sistema de inscrição com o CPF e a senha criada, clicar em acompanhar inscrição, clicar no botão azul “Submeter arquivo”. Depois de clicar em “Submeter arquivo”, o estudante deverá colocar no campo “Título” o seu nome completo, no campo “Descrição” deverá colocar o texto “Histórico do Ensino Médio” e anexar o arquivo em PDF.
- A comissão fará a avaliação do documento e encaminhará uma notificação para o e-mail cadastrado na inscrição até o dia 24 de janeiro de 2020, onde poderá solicitar a troca do arquivo. O candidato terá o prazo até o dia 28/01 para trocar o arquivo.
Orientações para imprimir o boleto
Ao realizar a inscrição e clicar em enviar, o candidato será redirecionado para uma página onde deverá clicar o botão vermelho "Gerar Guia de Recolhimento (Imprimir boleto de pagamento)" que emitirá automaticamente a GRU (Guia de Recolhimento da União) no valor de R$10,00 (dez reais) a ser paga somente nos sistemas do Banco do Brasil S.A. impreterivelmente, de acordo com prazo estabelecido no cronograma até 25 de janeiro de 2021. A divulgação do resultado final do certame está prevista para 13 de fevereiro de 2021, com previsão de início das aulas agendado para 22 de fevereiro de 2021.
Clique aqui para acompanhar as publicações e fazer inscrição
Redes Sociais