Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Processos Seletivos > O Curso de Licenciatura em Ciências Naturais, prorroga inscrições do Processo Seletivo para o dia 24 de junho
Início do conteúdo da página

O Curso de Licenciatura em Ciências Naturais, prorroga inscrições do Processo Seletivo para o dia 24 de junho

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 17 de Junho de 2021, 11h52 | Última atualização em Quarta, 24 de Novembro de 2021, 14h56 | Acessos: 1273

Está aberto o processo seletivo para o Curso Superior de Licenciatura em Ciências Naturais do IF Goiano Campus Avançado Catalão com inscrição até o dia 24 de Junho e o início das aulas em agosto de 2021.

1) O curso destina-se principalmente para a formação de professoras/es que poderão atuar nas disciplinas de Ciências do 6º ao 9º no Ensino Fundamental e de Biologia, Física e Química no Ensino Médio.

 

2) São 30 vagas, sendo 15 delas para a ampla concorrência e 15 para a reserva de vagas destinadas para estudantes que realizaram todo o Ensino Médio em escola pública, com vagas específicas de acordo com a renda, autodeclaração racial e para pessoas com deficiência. A seleção será por meio da avaliação do Histórico Escolar do Ensino Médio.

 

3) O curso é noturno, presencial, com a duração de 8 semestres e as aulas terão início em agosto de 2021

 

4) As inscrições são gratuitas, através do site: https://sistemas.ifgoiano.edu.br/selecao_ifgoiano/index.php?id_selecao=NDQ5

 

Essa é a sua oportunidade de estudar em uma Instituição de ensino pública, gratuita e de qualidade, recentemente avaliada pelo Ministério de Educação (MEC) como uma das melhores instituições públicas de Ensino Superior do país!

 

Fim do conteúdo da página