Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Estágio > Instruções para o Início do Estágio
Início do conteúdo da página

Instruções para o Início do Estágio

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2022, 16h57 | Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2023, 15h39 | Acessos: 2308

Veja os documentos necessários

1. Documentos para o Início do Estágio

 Preencher os seguintes Formulários: 

  • Anexo I – TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO

- Obrigatório: (Link

- Não Obrigatório: (Link) -Trata-se do contrato de estágio realizado entre a parte concedente/empresa, o aluno e o IF Goiano. Três vias iguais e originais (de acordo com o tipo de estágio realizado obrigatório/não obrigatório e com o Plano de Atividades Preenchido).

  • Anexo II – TERMO DE CONVÊNIO - (Link) - Trata-se do termo de convênio para concessão de estágio realizado entre a parte concedente/empresa, e o IF Goiano. Duas vias iguais e originais.

  • Anexo III - CONTROLE DE FREQUÊNCIA -(Link) - Para preenchimento durante a realização do estágio e deverá ser entregue juntamente com a documentação de conclusão do estágio. Alterações no período de realização do estágio, rescisão ou prorrogação do TCE deverão ser encaminhados ao núcleo de estágio nos termos dos documentos abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o núcleo de estágio.

 

* O aluno (a) deverá estar regularmente matriculado. Caso o aluno(a) tenha concluído o curso, a matrícula deverá ser reativada. 

 

Regulamento de Estágio

Fluxogramas 

Veja algumas vagas disponíveis (clique aqui)

Fim do conteúdo da página