Página inicial > Últimas notícias Iporá > Inscrições abertas para o Corujão do ENEM 2018

Inscrições abertas para o Corujão do ENEM 2018

Publicado: Segunda, 22 de Outubro de 2018, 23h00 | Última atualização em Quarta, 31 de Outubro de 2018, 22h32 | Acessos: 974

Acontece na madrugada do dia 1º para 02 de novembro o “Corujão” para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), promovido pelo IF Goiano – Campus Iporá. Estudantes do ensino médio de qualquer instituição de ensino podem participar.

imagem sem descrição.

O evento é composto por diversas aulas de revisão, além de apresentações artísticas para os alunos. As atividades começam às 20h e vão até as 6h do dia seguinte.

O período de inscrições vai do dia 22 ao dia 31 de outubro na Sede do Campus Iporá, onde os interessados deverão entregar a ficha de inscrição e, se for menor de idade, o termo de autorização assinado pelos pais ou responsáveis. O aluno também deverá fazer a contribuição de algum dos itens listados abaixo para efetivar a inscrição.

NO ATO DA INSCRIÇÃO ENTREGAR:

✅Formulário de inscrição preenchido;
✅Termo de autorização do responsável; (caso menor de idade)
✅ Doação de um dos itens abaixo:

a) 01 pacote de açúcar (5 Kg);
b) 01 pacote de arroz (5 Kg);
c) 02 kilos de feijão;
d) 02 litros de óleo de soja;
e) 01 Kg de macarrão + 700g de molho de tomate;
f) 04 litros de desinfetante;
g) 04 pacotes (500g) de bolachas;
h) 03 litros de leite UHT;
i) 01 pacote de fralda geriátrica, tamanho médio ou grande;
j) 01 pacote de papel higiênico (16 rolos);
k) 08 detergentes (500ml).

Os itens arrecadados serão doados a instituições filantrópicas da cidade.

Acesse:
Ficha de inscrição