Página inicial > Últimas notícias Iporá > Publicado edital para concessão de bolsa de intercâmbio internacional

Publicado edital para concessão de bolsa de intercâmbio internacional

Publicado: Sexta, 23 de Novembro de 2018, 22h28 | Última atualização em Quarta, 28 de Novembro de 2018, 15h53 | Acessos: 557

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá torna pública a oferta de duas bolsas para participação em intercâmbio internacional, no qual os aprovados poderão realizar atividades de estágio profissional ou participação em projetos, durante o ano de 2019.

As inscrições estarão abertas entre 26 de novembro e 05 de dezembro de 2018. As bolsas serão ofertadas em uma parcela única no valor de R$ 10.000,00, cada uma.

Para se candidatar a uma das duas bolsas ofertadas, o candidato deverá estar regularmente matriculado em curso presencial superior oferecido pelo IF Goiano – Campus Iporá.

Para se inscrever, o candidato deverá enviar a documentação descrita abaixo, devidamente preenchida, assinada e digitalizada, ao e-mail da Gerência de Extensão do IF Goiano – Campus Iporá, extensão.ipora@ifgoiano.edu.br.

I. Documento de identificação pessoal (RG e CPF);
II. Passaporte (ou comprovante de solicitação expedido pelo Departamento de Polícia Federal);
III. Curriculum Lattes, gerado pela Plataforma do CNPq;
IV. 2 fotografias (5x7 cm);
V. Histórico acadêmico, a ser fornecido pela Coordenação ou Secretaria de Registros Escolares do campus;
VI. Carta de Aceite emitida pelo concedente do Estágio;
VII. Cópia de dados bancários (Conta Corrente ou Poupança);
VIII. Certificado ou Declaração de instituição de ensino de língua estrangeira que comprove domínio da língua correspondente ao país sede da concedente.

Os candidatos serão classificados, em ordem decrescente, segundo:
I. Coeficiente de Rendimento Escolar – CRE
II. Produção e publicação acadêmica

O resultado provisório da seleção será divulgado até as 23h do dia 06 de dezembro de 2018.

Acesse:
Edital nº 30/2018