Página inicial > Últimas notícias Iporá > Seleção de estágio no NAPNE: inscrições deferidas

Seleção de estágio no NAPNE: inscrições deferidas

Publicado: Sexta, 29 de Março de 2019, 17h59 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2019, 22h44 | Acessos: 351

Vaga é oferecida para atuação no Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE) e destinada a estudantes de licenciaturas ou cursos na área da saúde.

A seleção dos(as) candidatos(as) será feita por meio de prova escrita (redação) a ser realizada no dia 1º de abril e entrevista prevista para o dia 08.

A prova escrita (redação), de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no dia 01/04/2019 (segunda-feira), às 9h00min, no Auditório, na sede do IF Goiano – Campus Iporá.

Todos os candidatos deverão comparecer ao local da prova munidos do seu documento oficial de identidade (RG), original, e de caneta esferográfica de cor azul ou preta.
Não será permitida a entrada de candidatos no local das provas após as 09h00min.

Durante a realização da prova, o candidato NÃO poderá portar nem utilizar aparelhos eletrônicos, tais como bip, telefone celular, MP3, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, máquina fotográfica, controle de alarme de carro, fone de ouvido, pager etc., bem como relógio de qualquer espécie, lapiseira, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro ou similar. Tais instrumentos deverão ser acondicionados em recipiente plástico fornecido pelo fiscal de sala antes da aplicação da prova, sendo que os aparelhos eletrônicos deverão ser desligados.

A prova terá duração de 1 (uma) hora e 30 minutos.

O estudante em estágio não-obrigatório de nível superior receberá bolsa referente ao programa de estágio remunerado no valor de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais) equivalente à carga horária de 30 (trinta) horas semanais e auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 (seis reais) por dia.

As atividades do(a) estagiário(a) selecionado(a) começam no dia 15 de abril de 2019.

Acesse:
Inscrições deferidas