Página inicial > Últimas notícias Iporá > Solução Química Novas Vagas

Solução Química Novas Vagas

Publicado: Domingo, 21 de Julho de 2019, 07h00 | Última atualização em Sexta, 02 de Agosto de 2019, 14h30 | Acessos: 392

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá abre edital para seleção para o preparatório do ENEM.

Serão oferecidas 05 vagas para as aulas da disciplina de Química, as aulas acontecerão entre os dias 05 de agosto a 30 de novembro, uma vez por semana no período noturno.

imagem sem descrição.

A seleção utilizará a média aritmética das notas das disciplinas da Base Nacional Comum Curricular (Química, Física, Matemática, Biologia, Português, Inglês, Geografia, História, Educação Física, Filosofia, Sociologia e Artes) e é destinada aos alunos regularmente matriculados no 3° Ano do Ensino Médio de escolas públicas e particulares de Iporá e região. As aulas visam contribuir com a formação dos participantes na construção de conhecimentos químicos e revisão dos principais conteúdos da disciplina de Química abordados nas últimas provas do ENEM.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 03 de agosto onde os interessados deverão submeter e-mail para a comissão de seleção: solucao.quimicaenem@gmail.com, com o formulário de inscrição (ANEXO I) devidamente preenchido e assinado pelo candidato e responsável (em formato PDF), juntamente com o histórico escolar do 1° Ano e 2° Ano do Ensino Médio.

Acesse:
Edital 2 de seleção