Página inicial > Últimas notícias Iporá > Resultado final do Processo de Eleição para a escolha do Coordenador(a) do curso de Licenciatura em Química

Publicado: Segunda, 26 de Agosto de 2019, 08h52 | Última atualização em Terça, 27 de Agosto de 2019, 09h14 | Acessos: 270

O processo de eleição ocorreu na forma de votação secreta, atribuindo-se o peso de 2/3 para a manifestação do corpo docente e de 1/3 para a manifestação do corpo discente. A votação foi realizada no dia 23 de agosto.

O mandato do coordenador será de dois anos, permitida uma recondução por igual período.

Confira o Resultado