Página inicial > Últimas notícias Iporá > Divulgado resultado preliminar de projetos de ensino e bolsistas

Divulgado resultado preliminar de projetos de ensino e bolsistas

Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2019, 13h57 | Última atualização em Quinta, 05 de Setembro de 2019, 08h48 | Acessos: 273

Edital visa regulamentar visa alinhar os interesses, demandas e principalmente atividades focadas na permanência e êxito dos discentes do IF Goiano - Campus Iporá.

O Campus Iporá do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar da seleção de projetos de ensino, que irão vigorar no 2º período de 2019. Interessados em interpor recurso contra o resultado preliminar devem fazê-lo no prazo de 24h a contar desta publicação. Clique e veja o resultado abaixo.

O Edital visa regulamentar o cadastro e a seleção de projetos de ensino, bem como alunos bolsistas, em conformidade com os interesses, as demandas e principalmente as atividades focadas na permanência e êxito dos discentes do IF Goiano - Campus Iporá. Serão concedidas 21 (vinte e uma) bolsas no total, sendo 6 (seis) para os projetos de ensino desenvolvidos nos cursos de nível superior, no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) cada bolsa, e 15 (quinze) para os projetos desenvolvidos nos cursos de nível médio, no valor de R$ 100,00 (cem reais) cada bolsa.

Clique e veja o resultado preliminar

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos