Página inicial > Últimas notícias Iporá > Publicado edital para compra de gêneros alimentícios produzidos pela Agricultura Familiar

Publicado: Quarta, 09 de Outubro de 2019, 14h30 | Última atualização em Terça, 22 de Outubro de 2019, 21h43 | Acessos: 479

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá está realizando chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios produzidos pela Agricultura Familiar e por Empreendedores Familiares Rurais ou suas organizações.

imagem sem descrição.

A aquisição visa ao fornecimento de refeições aos alunos da unidade em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Serão adquiridos abacaxi, banana, laranja, mamão, melancia, mexerica, pão de queijo, peta caseira, rosca caseira e suco de frutas.

Os produtores interessados devem apresentar "documentos de habilitação" e "projetos de venda" (ver edital) no dia 30 de outubro, às 9h, na sede do Campus Iporá.

Acesse:
Edital nº 01/2019 - Chamada Pública