Página inicial > Últimas notícias Iporá > Ensino médio: últimos dias para se inscrever

Ensino médio: últimos dias para se inscrever

Publicado: Quarta, 11 de Novembro de 2015, 22h49 | Última atualização em Terça, 17 de Novembro de 2015, 08h51 | Acessos: 1133

Termina na sexta-feira, 13, o período de inscrição para o processo seletivo dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Câmpus Iporá. As inscrições podem ser feitas online.

Os cursos são em período integral e destinados a estudantes que já concluíram ou concluirão o ensino fundamental até o final de 2015. Ao todo, são oferecidas 120 vagas nos cursos de Agropecuária, Informática e Química.

A seleção será realizada por meio de uma prova objetiva, com questões de múltipla escola, que será aplicada no dia 6 de dezembro. O resultado final deve ser divulgado em 21 de dezembro.

Confira as vagas:

Curso Vagas Turno Duração