Página inicial > Últimas notícias Iporá > Lançado pregão para eventual aquisição de material bibliográfico

Lançado pregão para eventual aquisição de material bibliográfico

Publicado: Terça, 29 de Outubro de 2019, 20h54 | Última atualização em Terça, 29 de Outubro de 2019, 22h43 | Acessos: 219

A licitação será dividida em itens, conforme tabela constante do Termo de Referência, facultando-se ao licitante a participação em quantos itens forem de seu interesse.

imagem sem descrição.

O objeto desta licitação é o registro de preços para eventual aquisição de Material Bibliográfico, visando atender às necessidades do Instituto Federal Goiano - Campus Iporá, Reitoria, Rio Verde, Urutaí, Morrinhos, Ceres, Trindade, Campos Belos, Posse e Campus Avançados Ipameri, Hidrolândia, Cristalina e Catalão, conforme especificações e quantidades estabelecidas no Edital e seus Anexos.

A entrega de propostas através do Portal Comprasnet será a partir do dia 25 de outubro e a abertura das propostas no dia 07 de novembro às 08h.

Acesse:
Edital nº 02/2019