Página inicial > Últimas notícias Iporá > Realizada sexta edição do Seminário de Estágio em Licenciatura em Química (Seliquim)

Publicado: Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 23h37 | Última atualização em Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 23h10 | Acessos: 167

Evento aconteceu entre os dias 04 e 06 de dezembro no Miniauditório do campus.

imagem sem descrição.

No dia 04/12 aconteceu a socialização dos alunos do estágio II e IV e também uma mesa-redonda com a participação de professores convidados debatendo as dificuldades e contribuições do estágio na formação inicial docente.

Já no dia 05 foram apresentados os relatos de experiências do alunos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), demonstrando as atividades desenvolvidas em cada escola.

Na sexta-feira, 06, foi comemorado os 150 anos da Tabela Periódica com a exposição de tabelas construídas pelos alunos do curso de Licenciatura em Química utilizando materiais de baixo custo e fácil acesso. A professora Raiane Silva Lemes explicou que as tabelas foram confeccionadas durante as aulas de oficina pedagógica e apresentam versões inovadoras de apresentação com modelos contextualizados, tecnológicos, inclusivos e até comestíveis.

Acesse:

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá