Página inicial > Últimas notícias Iporá > Renovação de matrículas 2020: atenção para as datas

Renovação de matrículas 2020: atenção para as datas

Publicado: Quinta, 12 de Dezembro de 2019, 10h58 | Última atualização em Quarta, 18 de Dezembro de 2019, 13h11 | Acessos: 927

Alunos veteranos deverão renovar o vínculo com Campus Iporá.

imagem sem descrição.

O período de renovação das matrículas de todos os cursos regulares presenciais do IF Goiano Campus Iporá será de 06/01/2020 a 17/01/2020 e deverão ser feitas online por meio do sistema Q-Acadêmico. É necessário estar em situação regular na biblioteca.
Para os estudantes dos cursos superiores, é preciso realizar ainda a seleção das disciplinas. Os prazos para a escolha das disciplinas serão definidos no calendário do ano letivo 2020 e divulgados posteriormente.

Acesse:
Tutorial - Renovação de matrícula