Página inicial > Últimas notícias Iporá > Inscrições abertas para reingresso e transferências nos cursos técnicos em 2020

Inscrições abertas para reingresso e transferências nos cursos técnicos em 2020

Publicado: Terça, 28 de Janeiro de 2020, 11h50 | Última atualização em Segunda, 03 de Fevereiro de 2020, 19h02 | Acessos: 442

As inscrições podem ser realizadas até o dia 03 de fevereiro,  das 07 às 13h na Unidade de Registro Escolar.

As vagas são para o preenchimento, mediante reingresso, transferência interna ou externa nos cursos técnicos de nível médio do IF Goiano, na modalidade presencial, conforme quadro abaixo:

Reingresso

Transferência Interna

Transferência Externa

Técnico em Agropecuária Integrado ao

Ensino Médio – 2º Ano

Técnico em Agropecuária Integrado ao

Ensino Médio – 3º  Ano

Técnico em Desenvolvimento de Sistemas

Integrado ao Ensino Médio – 2º Ano

Técnico em Desenvolvimento de Sistemas

Integrado ao Ensino Médio – 3º Ano

Técnico em Química Integrado ao Ensino

Médio – 2º Ano

Técnico em Química Integrado ao Ensino

Médio – 3º Ano

Técnico em Secretariado – 3º período

Qualificação em Auxiliar de Administração na modalidade PROEJA – 3º período

Para se inscrever é necessário apresentar os formulários e documentos definidos no edital para cada vaga.

Os coordenadores de cursos tomarão como critério para seleção à vaga pretendida, a análise da frequência e do histórico escolar do candidato. Caso necessário os candidatos poderão ser convocados para entrevista.

A divulgação do resultado final será no dia 06 de fevereiro e as matrículas devem ocorrer entre os dias 07 e 12.

Acesse:
Edital nº 05/2020