Página inicial > Últimas notícias Iporá > Campus Iporá comemora dez anos de criação

Campus Iporá comemora dez anos de criação

Publicado: Segunda, 03 de Fevereiro de 2020, 16h51 | Última atualização em Quarta, 05 de Fevereiro de 2020, 21h29 | Acessos: 1028

Momento de comemoração dos 10 anos de criação do Campus Iporá aconteceu dentro da programação da Semana Pedagógica 2020.

imagem sem descrição.

Servidores técnicos administrativos, professores, estagiários e funcionários terceirizados participaram do café da manhã servido no dia 03 de fevereiro para celebrar mais um ano de existência do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano em Iporá.

O diretor-geral, Professor Marcelo Medeiros, eleito para gestão 2020/2023, aproveitou para apresentar a nova equipe diretiva:

- Bruno Oliveira - Coordenação de Extensão;

- Daniel Emanuel - Coordenação de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação;

- Irineia Martins - Gerência de Administração e Planejamento;

- Rodrigo Alves - Gerência de Ensino.

Após a comemoração a programação da Semana Pedagógica seguiu com a Palestra sobre assédio no trabalho, ministrada pela presidente da Comissão de Ética do IF Goiano, Daiane Jardim.

Histórico

A construção do Campus Iporá do IF Goiano começou em 2008, quando a unidade foi criada, vinculada ao então Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) de Rio Verde. Naquele mesmo ano, o governo federal reestruturou a rede federal de educação profissional e tecnológica, criando os Institutos Federais. Pela nova organização, o Instituto Federal Goiano reuniu a Escola Agrotécnica de Ceres, o Cefet de Urutaí e sua unidade de Morrinhos, e o Cefet de Rio Verde e sua recém-criada unidade de Iporá.

A inauguração do Campus Iporá, já como unidade autônoma em relação a Rio Verde, aconteceu em 1º de fevereiro de 2010, enquanto as atividades letivas tiveram início em agosto daquele ano.

Acesse:
Álbum de fotos