Página inicial > Últimas notícias Iporá > Iniciadas as aulas dos cursos técnicos integrados ao ensino médio

Iniciadas as aulas dos cursos técnicos integrados ao ensino médio

Publicado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 22h21 | Última atualização em Terça, 11 de Fevereiro de 2020, 23h25 | Acessos: 170

Nesta segunda-feira os alunos ingressantes nos cursos técnicos integrados ao ensino médio foram recepcionados no Auditório Prof. Itamar Paes Sousa.

imagem sem descrição.

Foram apresentados alguns professores dos cursos técnicos Integrados ao ensino médio em Agropecuária, Desenvolvimento de Sistemas e Química, além de servidores administrativos que atuam nos setores diretamente ligados ao ensino.

Egressos dos cursos técnicos foram convidados para compartilharem suas experiências e as contribuições que a formação no IF Goiano Campus Iporá possibilitaram.

Hanna de Freitas, concluinte do curso Técnico em Química em 2019, aconselhou os ingressantes a participarem de todas as oportunidades oferecidas pelo instituição, destacando que a iniciação científica lhe permitiu uma complementação muito enriquecedora na formação.

Após as falas e o lanche os alunos conheceram a estrutura física do campus.

Acesse:

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá