Página inicial > Últimas notícias Iporá > Publicado edital de aproveitamento de estudos e suficiência nos cursos técnicos

Publicado edital de aproveitamento de estudos e suficiência nos cursos técnicos

Publicado: Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 19h00 | Última atualização em Quarta, 19 de Fevereiro de 2020, 23h17 | Acessos: 404

Inscrições podem ser realizadas nos dias 20 e 21 de fevereiro.

O Aproveitamento de estudos e de conhecimentos obtidos em processos formativos não formais poderá ser solicitado pelos alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e dos Cursos Técnicos Subsequentes e Concomitantes de duas formas:

• I – Aproveitamento de Estudos (Disciplinas cursadas em outro curso técnico ou curso superior);
  • II – Exame de Suficiência;

As inscrições para aproveitamento de estudos serão realizadas exclusivamente junto a coordenação do curso que o aluno está matriculado, nos horários de 7 às 11h e das 13 às 17h.

A solicitação de Aproveitamento de Estudos será analisada por docente da área e convalidada pelo Conselho de Curso, para verificação da compatibilidade curricular

As inscrições para exame de suficiência serão realizadas, exclusivamente, na Secretaria de Registros Escolares do Campus Iporá, nos horários de 7 às 21h30. As provas do exame serão realizadas no dia 02de março.

Acesse:
Edital nº 10/2020