Página inicial > Últimas notícias Iporá > Prorrogado prazo para matrículas no curso de Auxiliar em Administração

Prorrogado prazo para matrículas no curso de Auxiliar em Administração

Publicado: Segunda, 02 de Março de 2020, 18h55 | Última atualização em Quinta, 05 de Março de 2020, 21h30 | Acessos: 368

Edital nº 04/2020 foi retificado com a nova data.

Interessados podem realizar matrícula para o curso de qualificação em Auxiliar em Administração na modalidade PROEJA até o dia 04 de março na Secretaria de Registros Escolares do Campus Iporá, entre às 08 e 21h, portando toda documentação constante no edital.

O curso de Qualificação em Auxiliar em Administração na modalidade PROEJA (Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos) tem duração de dois anos e aulas no período noturno. A modalidade Proeja é destinada a estudantes que tenham, até a data da matrícula, a idade mínima de 18 anos e ainda tenham concluído o ensino fundamental.

As matrículas ocorrerão até o preenchimento do número de vagas, podendo ser gerado um cadastro reserva dos candidatos após o limite, sendo que estes poderão ser matriculados até o 20º dia letivo, caso houver cancelamento de matrícula de candidato ingressante.

Embora o edital também ofereça vagas para o curso Técnico em Secretariado este novo prazo não possibilita matrículas nesta opção, pois as vagas já foram preenchidas.

Acesse:
Retificação - 02/03