Página inicial > Últimas notícias Iporá > Confira vencedores do concurso do Festarci

Confira vencedores do concurso do Festarci

Publicado: Sexta, 20 de Novembro de 2015, 17h12 | Última atualização em Quarta, 02 de Dezembro de 2015, 17h05 | Acessos: 726

Saiu o resultado do concurso artístico-cultural do Festival de Arte e Cultura do Instituto Federal Goiano – Câmpus Iporá. A premiação acontece na noite dessa sexta-feira, 20, na Mansão Casa Verde.

A programação do evento inclui ainda o espetáculo infantil Flicts, que é baseado no livro homônimo de Ziraldo, autor também de “O Menino Maluquinho”. A noite também terá a apresentação do filme “Tecnologia: um sonho real”, produzido por alunos do Colégio Aplicação e o espetáculo Tomaládácá, da Companhia de Teatro Itajubá (IF Goiano – Câmpus Iporá), classificado para maiores de 14 anos.

Acesse: