Página inicial > Últimas notícias Iporá > Novo prazo para matrículas no curso Auxiliar em Administração e Técnico em Secretariado

Publicado: Quarta, 11 de Março de 2020, 18h55 | Última atualização em Quinta, 19 de Março de 2020, 22h59 | Acessos: 349

Continuam abertas até o dia 18 de março as matrículas para o curso de Qualificação em Auxiliar em Administração na modalidade PROEJA e também para o curso Técnico em Secretariado.

O curso de Qualificação em Auxiliar em Administração na modalidade PROEJA (Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos) tem duração de dois anos e aulas no período noturno. A modalidade Proeja é destinada a estudantes que tenham, até a data da matrícula, a idade mínima de 18 anos e ainda tenham concluído o ensino fundamental. Serão ofertadas 40 vagas.

O curso Técnico em Secretariado Subsequente/Concomitante é destinado a alunos que já concluíram o ensino médio ou estão cursando a partir do segundo ano desse ciclo, tem duração de um ano e meio e aulas no período noturno. Serão ofertadas 45 vagas após a segunda retificação do edital.

Os interessados deverão comparecer na Secretaria de Registros Escolares do Campus Iporá até o dia 18 de março portando toda documentação constante no edital para realizar a matrícula no curso desejado.

O horário de funcionamento da Secretaria de Registro Escolar é das 07 às 17h.

As matrículas ocorrerão até o preenchimento do número de vagas deste Edital ou até a data limite estipulada no cronograma.

Acesse:
Retificação 02 - 11/03