Página inicial > Últimas notícias Iporá > Divulgado resultado preliminar de editais de iniciação científica

Divulgado resultado preliminar de editais de iniciação científica

Publicado: Sexta, 03 de Julho de 2020, 19h24 | Última atualização em Quinta, 09 de Julho de 2020, 22h24 | Acessos: 539

O protocolo de recurso relacionado ao resultado preliminar poderá ser feito em até 24 horas após a publicação do resultado. Certames visam à seleção de bolsistas para programas de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico e Inovação.

O prazo para protocolar recursos ao resultado é de 24 horas após a divulgação do resultado, a apresentação de recursos deve ser feita pelo email: ic.ipora@ifgoiano.edu.br.

A divulgação do resultado final será até 10/07 e a implementação das bolsas prevista para o período de 01 a 10/08. Os resultados serão publicados no SUAP e no sítio do Campus Iporá.

Clique e acesse

Resultado Preliminar Edital nº 4 - PIBIC / PIVIC -Retificado em 03/07, às 20:25

Resultado Preliminar Edital nº 5 - PIBITI / PIVITI Retificado em 03/07, às 20:25

Resultado Preliminar Edital nº 6 - PIBIC-EM Retificado em 03/07, às 20:25