Página inicial > Últimas notícias Iporá > Ensino médio: confira resultado

Ensino médio: confira resultado

Publicado: Quarta, 16 de Dezembro de 2015, 17h41 | Última atualização em Terça, 05 de Janeiro de 2016, 08h22 | Acessos: 4163

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar do processo seletivo para os cursos técnicos integrados ao ensino médio. Os candidatos podem apresentar recurso nos dias 17 e 18 de dezembro. O resultado final será publicado no dia 21.

As matrículas dos candidatos aprovados devem ser realizadas na sede do câmpus entre os dias 5 e 8 de janeiro, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Os candidatos em lista de espera devem ficar atentos às possíveis chamadas após o dia 8 de janeiro.

Os documentos para realizar a matrícula são os seguintes:

• 2 fotos 3x4 recentes
  • histórico escolar do ensino fundamental (original e fotocópia);
  • certidão de registro civil de nascimento ou casamento (original e fotocópia);
  • documento comprobatório de regularidade com as obrigações do serviço militar para maiores de 18 anos do sexo masculino (original e fotocópia);
  • documento comprobatório de regularidade com as obrigações eleitorais - título eleitoral e comprovante de votação - para maiores de 18 anos (original e fotocópia);
  • cédula de identidade (original e fotocópia);
  • CPF (original e fotocópia);
  • comprovante de endereço (original e fotocópia);
  • documento de identificação do responsável (original e fotocópia).

Acesse:
Resultado - Agropecuária