Página inicial > Últimas notícias Iporá > Matrículas abertas para qualificação em Auxiliar de Administração

Matrículas abertas para qualificação em Auxiliar de Administração

Publicado: Terça, 05 de Janeiro de 2016, 08h55 | Última atualização em Quarta, 17 de Fevereiro de 2016, 09h49 | Acessos: 1457

Estão abertas as matrículas para o curso de qualificação em Auxiliar de Administração. O curso é oferecido no período noturno e é integrado ao ensino médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (Proeja), ou seja, é destinado a pessoas com mais de 18 anos que não fizeram o ensino médio.

Durante o curso, além das disciplinas do núcleo comum, como Português e Matemática, o estudante passa por disciplinas de formação profissional, como Práticas Administrativas, Empreendedorismo, Comercialização e Finanças. Os alunos do curso têm direito a bolsa de auxílio-permanência.

As matrículas podem ser feitas até 15 de fevereiro na sede do câmpus, das 7h às 11h ou das 13h às 17h. Os documentos para fazer a matrícula são os seguintes:

• Histórico escolar do ensino fundamental (original e cópia) ou Certificado de aproveitamento em exames supletivos do ensino fundamental (original e cópia);
  • Certidão da nascimento ou de casamento (original e cópia);
  • Carteira de identidade (original e cópia);
  • Cadastro de pessoa física - CPF (original e cópia);
  • Documento de quitação com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos (original e cópia);
  • Título de eleitor com comprovante de votação da última eleição ou comprovante de quitação eleitoral (original e cópia);
  • Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
  • Comprovante de endereço recente.