Página inicial > Últimas notícias Iporá > ATENÇÃO PAIS E RESPONSÁVEIS: Novas opções de entrega e recebimento dos livros didáticos das turmas 1°, 2° e 3° anos do cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

Publicado: Quarta, 03 de Março de 2021, 18h36 | Última atualização em Segunda, 08 de Março de 2021, 17h08 | Acessos: 1997

Entrega dos livros didáticos para os alunos que estão cursando os cursos técnicos integrados no período letivo de 2021

ATENÇÃO: OS RESPONSÁVEIS POR ALUNOS MENORES DEVEM ESTAR PRESENTES PARA ASSINAR O TERMO DE RESPONSABILIDADE
Datas Preferenciais:
3º ano - Devolução dos livros didáticos do 2º ano no dia 05 de março das 13:00 às 17:00, momento em que os alunos ou responsáveis receberão os livros didáticos do 3º ano.

2º ano - Devolução dos livros didáticos do 1º ano no dia 08 de março das 13:00 às 17:00, momento em que os alunos ou responsáveis receberão os livros didáticos do 2º ano.

1º ano - As turmas ingressantes nos cursos técnicos integrados em 2021, receberão os livros didáticos do 1º ano no dia 11 de março das 13:00 às 17:00.

Observações:
*Esses dias e horários são uma forma de organizar, mas entendemos que devido os tempos difíceis que todos temos passado, essas são datas como primeira opção, mas se não for se adequar aos seus horários vamos estar recebendo e entregando os livros nestas três datas, independente da série do aluno.
*Logo abaixo o comunicado temos um termo de responsabilidade que poderá ser impresso e assinado e entregue pra uma pessoa da sua cidade ou da sua localidade para que essa pessoa pegue os livros em seu nome, lembrando que a pessoa que pegar também assinará um termo de responsabilidade ficando ela juntamente com o aluno responsáveis pelos livros.
*Pais ou responsáveis que não conseguirem ou achar por medida de segurança inviável pegar os livros ou devolver nestas datas, poderão agendar outro dia e horário para entregarem ou retirarem os livros.
É só mandar um e-mail para:
                                                         Camila Kássia: camila.oliveira@ifgoiano.edu.br
                                                         Inácio Oliveira: inacio.oliveira@ifgoiano.edu.br

* Uso obrigatório de máscara para a entrega dos livros didáticos e distanciamento.
Caso o aluno tenha perdido algum livro didático, providenciar o dicionário de língua portuguesa, Inglês ou Espanhol para reposição conforme previsto no regulamento do livro didático.
*Os alunos reprovados no período letivo de 2020 e que renovaram a matrícula na instituição, não precisam entregar os livros didáticos.

Acesse:
Termo de responsabilidade