Página inicial > Últimas notícias Iporá > Resultado preliminar do Edital Processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos (reingresso, transferência interna, externa e portador de diploma) e aproveitamento de competências anteriores desenvolvidas.

Publicado: Segunda, 08 de Março de 2021, 10h45 | Última atualização em Terça, 16 de Março de 2021, 08h41 | Acessos: 352

Confira o resultado preliminar para aproveitamento de disciplinas.

O Instituto Federal Goiano - Campus Iporá divulga o EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NOS CURSOS TÉCNICOS (REINGRESSO, TRANSFERÊNCIA INTERNA, EXTERNA E PORTADOR DE DIPLOMA) E APROVEITAMENTO DE COMPETÊNCIAS ANTERIORES DESENVOLVIDAS. A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente de forma não presencial, via formulário eletrônico no período que vai do dia 23/02/2021 ao dia 05/03/2021 até 17:00 horas.
Para solicitar Reingresso, Transferência interna, Transferência externa e Portador de diploma, o candidato deverá fazer sua inscrição através do formulário eletrônico acessado através do link:
As vagas não preenchidas em uma das modalidades poderão ser remanejadas para as demais modalidades dentro de cada curso/ano. Caberá à instituição, por meio de análise da documentação do candidato, a decisão a respeito de qual período o candidato aprovado será matriculado. O candidato poderá se inscrever em apenas um dos curso/ano nesse link:

Para o aproveitamento de disciplinas serão seguidas todas as orientações descritas no art. 89 do Regulamento dos Cursos de Graduação do IF Goiano. As inscrições devem ser feitas nesse link:

É de inteira responsabilidade do(a) discente a conferência e envio de todos os documentos exigidos, ficando a cargo do Registro Escolar apenas o recebimento, abertura de processo e encaminhamento à Coordenação do Curso.

Acesse:
Resultado Preliminar de Deferimento das Inscrições