Página inicial > Últimas notícias Iporá > Publicado o Edital de aproveitamento de estudos e suficiência dos cursos técnicos.

Publicado: Sexta, 26 de Março de 2021, 14h00 | Última atualização em Quinta, 01 de Abril de 2021, 12h20 | Acessos: 412

Inscrições podem ser realizadas até dia 06 de abril de 2021.

O Aproveitamento de estudos e de conhecimentos obtidos em processos formativos não formais poderá ser solicitado pelos alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio de duas formas:

• I – Aproveitamento de Estudos (Disciplinas cursadas em outro curso técnico ou curso superior);
  • II – Exame de Suficiência;

A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente de forma não presencial, via formulário eletrônico no período que vai do dia 25/03/2021 ao dia 06/04/2021 até 17:00 horas.

Para solicitar o Exame de Suficiência o aluno deverá preencher o formulário disponível no endereço https://docs.google.com/forms/d/1FjlZnTW_Zwu2Vt9xFrSrXmoc3c2-8xFgNIAxNaepXI8/edit. e enviar arquivo em PDF (certificado, histórico escolar ou outros documentos) que comprovem a origem do conhecimento.

A solicitação de Aproveitamento de Estudos será analisada por docente da área e convalidada pelo Conselho de Curso, para verificação da compatibilidade curricular

As provas do exame serão realizadas nos dias 12 e 13 de abril..

Acesse:
Edital nº 11/2021