Página inicial > Últimas notícias Iporá > Publicada retificação n°01 e resultado final para o curso livre de extensão modalidade à distância do Campus Iporá

Publicado: Sexta, 28 de Mai de 2021, 08h57 | Última atualização em Quarta, 02 de Junho de 2021, 17h34 | Acessos: 309

Confira o resultado!!!

Chamada pública destina-se a atualização e/ou aperfeiçoamento dos alunos e ex-alunos do curso de bacharelado em Agronomia

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) Campus Iporá torna público o Edital Nº 16/2021, sobre o processo de seleção pública para o Curso Livre de Extensão “Fontes renováveis de energia para o meio rural” (30 horas), na modalidade de ensino à distância (EaD). Serão ofertadas no total 45 vagas, sendo 36 (trinta e seis) vagas para a comunidade interna e 9 (nove) vagas para a comunidade externa do IF Goiano Campus Iporá, para o ano letivo de 2021.

Os Cursos Livres de Extensão são cursos de atualização e/ou aperfeiçoamento com carga horária inferior a 40h. São voltados ao aperfeiçoamento e à atualização em diversos níveis de escolaridade, cabendo ao professor coordenador do curso livre coordená-lo e executá-lo.

Será ofertado 1 (um) Curso Livre de Extensão em "Fontes renováveis de energia para o meio rural". Serão ministradas aulas de maneira assíncrona (com material disponibilizado na Plataforma Moodle) e aulas de maneira síncrona nos horários descritos no edital.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no período entre 20 e 24 de maio de 2021, por meio do sistema de seleção, neste link.

Acesse:
Resultado final
Retificação n°01
Lista preliminar de inscrições deferidas
Edital nº 16/2021

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá