Página inicial > Últimas notícias Iporá > Reunião da Equipe gestora juntamente com os pais ou responsáveis

Reunião da Equipe gestora juntamente com os pais ou responsáveis

Publicado: Sexta, 28 de Mai de 2021, 11h51 | Última atualização em Quarta, 02 de Junho de 2021, 17h34 | Acessos: 303

Srs. pais ou responsáveis, você esta convidado(a) a participar da reunião que acontecerá no dia 31 de maio de 2021 as 19h via meet.

A Equipe Gestora do IF Goiano – Campus Iporá comunica que haverá reunião com os pais ou responsáveis dos alunos do ensino médio integrado (TEDS, Agropecuária e Química), professores e equipe pedagógica no dia 31/05/2021 às 19h, via Google Meet. Para o acesso, o link será enviado para o e-mail institucional do aluno e o login será pela matrícula e senha do aluno. A pauta da reunião será: - Organizar cronograma de atividades com os alunos; - Como ver o boletim do aluno no sistema; - Como entrar em contato com os professores; - Kit de alimentação; - Sugestões e apontamentos. Para sanar qualquer dúvida, solicitamos aos responsáveis que entrem em contato pelo telefone (64) 99214-409099 ou pelos e-mails pedagogico.ipora@ifgoiano.edu.br ou coordenacaomediotecnico.ipora@ifgoiano.edu.br.

Acesse:

Núcleo de Comunicação Social e Eventos