Página inicial > Últimas notícias Iporá > Divulgado Resultado Final para Seleção de Bolsistas nos Programas de Iniciação Científica
Bolsas

Publicado: Quinta, 12 de Agosto de 2021, 18h32 | Última atualização em Quarta, 25 de Agosto de 2021, 08h49 | Acessos: 411

Confira o resultado final dos programas para Ensino Médio e Superior.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi), divulga resultado preliminar de seleções de bolsistas para programas institucionais de iniciação científica. Benefício é destinados à alunos do Ensino Médio e Superior. Bolsas terão vigência de agosto de 2021 a julho de 2022.

Clique e acesse:

Resultado final Edital nº12 PIBIC Ensino Superior