Página inicial > Últimas notícias Iporá > Publicado Edital do Processo Seletivo para Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Publicado: Terça, 26 de Outubro de 2021, 16h00 | Última atualização em Quarta, 10 de Novembro de 2021, 18h43 | Acessos: 2896

O Instituto Federal Goiano (IFGoiano) - Campus Iporá realizará de 28 de outubro a 05 de dezembro as inscrições do Processo Seletivo 2022 para ingresso nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Iporá realizará de 28 de outubro a 05 de dezembro as inscrições do Processo Seletivo 2022 para ingresso nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.  AS INSCRIÇÕES SERÃO SOMENTE ON-LINE.

A inscrição implica automaticamente no conhecimento e na aceitação das condições estabelecidas pelo Campus Iporá do IF Goiano neste Edital, das quais o candidato ou seu representante legal não poderá, em hipótese alguma, alegar desconhecimento. As inscrições serão exclusivamente online, podendo ser realizadas na página do processo seletivo 2022 (https://sistemas.ifgoiano.edu.br/selecao_ifgoiano/index.php?id_selecao=NDkw#) disponível no site www.ifgoiano.edu.br/ipora, a partir da 0h do dia 28/10/2021 até 23h59min do dia 05/12/2021, Horário de Brasília. Todos os dados preenchidos são de inteira responsabilidade do candidato.

Serão 95 vagas ofertadas.

São 30 vagas para o Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, 30 vagas para o Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio e  35 vagas para o Curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio.

As provas serão realizadas no domingo, dia 9 de janeiro de 2022, das 8h15min às 12h, com duração máxima de 3 (três) horas e 45 (quarenta e cinco) minutos. Os portões de acesso ao prédio onde o candidato realizará a prova serão abertos às 07h20min e fechados às 8h.

São requisitos para ingresso nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio previstos neste Edital: ter concluído o 9º ano do Ensino Fundamental, sem pendências em nenhuma disciplina , até a data de 31/01/2022;

Devido o período de pandemia causada pela COVID-19, as medidas adequadas de segurança (salas ventiladas e mais espaçosas, uso correto de máscara facial, distanciamento de no mínimo 1,5 metros entre as pessoas, higienização obrigatória das mãos com álcool 70% antes de entrar na Instituição), tudo no intuito de evitar o contágio seguindo o plano de contingência para COVID-19 e os protocolos de retorno às atividades presenciais estabelecidos pelo IFGoiano.

Em razão do período de pandemia causada pela COVID-19, não serão aceitas, neste processo seletivo, inscrições de candidatos treineiros.

Mais informações sobre o presente Processo Seletivo poderão ser obtidas pelo e-mail: selecao.ipora@ifgoiano.edu.br e/ou pelo WhatsApp (64) 3674-0440.

Acesse:
Edital n°28/2021