Página inicial > Últimas notícias Iporá > PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO ASSISTENTE DE ALUNOS

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO ASSISTENTE DE ALUNOS

Publicado: Segunda, 31 de Janeiro de 2022, 08h20 | Última atualização em Terça, 15 de Fevereiro de 2022, 12h00 | Acessos: 591

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá publicou hoje (31 de janeiro) edital n° 04/2022 para preenchimento de 03 vagas.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita (redação) e entrevista online.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no período entre 02 de fevereiro a 18 de fevereiro de 2022, por meio do sistema de seleção, link https://ps.ifgoiano.edu.br/ . As inscrições serão realizadas somente via Internet, conforme cronograma do Edital, a partir das 00:00 do primeiro dia de inscrição até as 23:59 do último dia de inscrição.

A prova escrita (redação), de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no dia 25/02/2022 às 14h00min, no "Auditório Menor" na sede do IF Goiano – Campus Iporá.

A data provável de início das atividades do aluno estagiário será dia 21 de março de 2022

O estudante em estágio não-obrigatório de nível superior perceberá bolsa referente ao programa de estágio remunerado no valor de R$ 1.125,69 (mil cento e vinte e cinco reais e sessenta e nove centavos), equivalentes à carga horária de 30 (trinta) horas semanais, descontadas as eventuais faltas não justificadas e auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 por dia.

Acesse:
Edital n° 04/2022 - Processo seletivo para contratação de estagiário