Página inicial > Últimas notícias Iporá > PUBLICADO A RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA O CENTRO DE LÍNGUAS DO IF GOIANO CAMPUS IPORÁ CURSO FIC MODALIDADE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Publicado: Segunda, 31 de Janeiro de 2022, 09h00 | Última atualização em Segunda, 14 de Fevereiro de 2022, 11h06 | Acessos: 323

Confira o documento na íntegra!!

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá divulga vagas para cursos ofertados pelo Centro de Línguas.

Divulgada chamada pública para cursos do centro de línguas.

O Curso de Formação Inicial e Continuada - FIC são voltados ao aperfeiçoamento e à atualização em diversos níveis de escolaridade, cabendo ao Centro de Línguas planejá-lo, coordená-lo e executá-lo. Os Cursos têm a duração prevista de 4 (quatro) meses, com cargas horárias de 40 hora cada, em 2022/1.

Serão oferecidos 2 (dois) cursos FIC´s no IF GOIANO - Campus Iporá no primeiro semestre de 2022. Serão ministradas aulas de maneira assíncrona (com material disponibilizado) e aulas de maneira síncrona nos horários descritos abaixo:

Turma A - Espanhol Básico II (17:00 às 18:00) terça-feira - 17 vagas

Turma B - Espanhol Pré Intermediário II - Noturno (18:00 às 19:00) segunda-feira - 17 vagas

PERÍODO DE MATRÍCULAS: 02/02/2022 à 11/02/2022
As inscrições serão realizadas somente via Internet no endereço eletrônico https://ps.ifgoiano.edu.br/ conforme cronograma do edital, a partir das 00:00 do primeiro dia de inscrição até as 23:59 do último dia de inscrição conforme item 4.1 e alíneas.

Acesse:
Retificação n° 01
Edital n°5/2022 - Chamada Pública para Centro de Linguas

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá.