Página inicial > Últimas notícias Iporá > Publicado Resultado Preliminar das Inscrições do Edital Processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos (reingresso, transferência interna e externa) e aproveitamento de competências anteriores desenvolvidas.

Publicado: Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 06h45 | Última atualização em Quinta, 03 de Março de 2022, 07h45 | Acessos: 419

Confira a lista!

Prazo para inscrições até 22 de fevereiro de 2022.

O Instituto Federal Goiano - Campus Iporá divulga o EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NOS CURSOS TÉCNICOS (REINGRESSO, TRANSFERÊNCIA INTERNA E EXTERNA) E APROVEITAMENTO DE COMPETÊNCIAS ANTERIORES DESENVOLVIDAS. A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente de forma não presencial, via formulário eletrônico no período que vai do dia 25/01/2022 ao dia 22/02/2022 até 17:00 horas.

A inscrição para transferência interna, transferência externa e reingresso deverá ser realizada, exclusivamente de forma não presencial, via formulário eletrônico no período que vai do dia 25/01/2022 ao dia 22/02/2022.

A inscrição para aproveitamento de competências anteriores desenvolvidas (disciplinas e suficiência) já cursadas deverá ser realizada, exclusivamente de forma não presencial, via formulário eletrônico no período que vai do dia 03/03/2022 ao dia 14/03/2022.

Para solicitar o Aproveitamento de Disciplinas o aluno deverá preencher e o Requerimento para aproveitamento de disciplinas, e enviá-lo via formulário eletrônico acessado através do link: https://forms.gle/w9ELa7mQAVtXmwG26. No caso de solicitação de aproveitamento de disciplinas cursadas em outra instituição, o estudante deverá anexar a esse formulário seu Histórico Escolar, as Ementas e os respectivos Conteúdos Programáticos das disciplinas solicitadas. Esses documentos deverão estar com o carimbo e assinatura do responsável pela Coordenação de Registros Escolares da instituição de origem. Para solicitar o Exame de Suficiência o aluno deverá preencher o formulário disponível no endereço https://forms.gle/w9ELa7mQAVtXmwG26 e enviar arquivo em PDF (certificado, histórico escolar ou outros documentos) que comprovem a origem do conhecimento. Caso o aluno não possua nenhum documento pode deixar sem anexo, o conhecimento será comprovado por meio de exame de suficiência. Para solicitar Reingresso, Transferência interna, Transferência externa e Portador de diploma, o candidato deverá fazer sua inscrição através do formulário eletrônico acessado através do link: https://forms.gle/QWwTmsPN5PpRgrsT7.

É de inteira responsabilidade do(a) discente a conferência e envio de todos os documentos exigidos, ficando a cargo do Registro Escolar apenas o recebimento, abertura de processo e encaminhamento à Coordenação do Curso.

Acesse:
Resultado Preliminar das Inscrições