Página inicial > Últimas notícias Iporá > Publicado resultado preliminar do edital para preenchimento de vagas remanescentes do curso técnico em química integrado ao ensino médio

Publicado: Quarta, 09 de Março de 2022, 22h27 | Última atualização em Quinta, 10 de Março de 2022, 13h30 | Acessos: 235

Confira a lista

Estão sendo ofertadas 10 (dez) vagas

Estão abertas as inscrições do novo processo seletivo de vagas remanescentes do cursto técnico emquimica integrado ao ensino médio para preenchimento de vagas remanescentes.

A seleção para vagas remanescentes para ingresso no Curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio do IF Goiano – Campus Iporá será feita por meio de análise do histórico escolar, cujas notas serão lançadas pela Comissão do Processo Seletivo, de acordo com o histórico escolar anexado no ato da inscrição em conformidade com os itens 10.4 e 10.5 do edital.

As inscrições serão exclusivamente online, devendo ser realizadas por meio do envio das documentações de acordo com cada perfil de vaga para o e-mail do Processo Seletivo 2022 (selecao.ipora@ifgoiano.edu.br), a partir da publicação do edital no dia 04/03/2022 até 23h59min do dia 08/03/2022, Horário de Brasília. Todos os dados preenchidos e as documentações enviadas são de inteira responsabilidade do candidato.

Para a inscrição devem ser utilizados o Cadastro de Pessoa Física (CPF), Documento de Identificação expedido por órgão oficial (com foto e digital) ou protocolo de solicitação do Documento de Identificação, e data de nascimento do próprio candidato. Não poderão ser utilizados documentos de pais ou responsáveis. Os atendimentos serão feitos exclusivamente em dias úteis, de segunda a sexta feira pelos seguintes meios:

I. E-mail: selecao.ipora@ifgoiano.edu.br;

II. Atendimento via WhatsApp (7h às 17h): (64) 3674-0440.

Acesse:
Resultado preliminar