Página inicial > Últimas notícias Iporá > Publicada retificação do edital de Auxílio Permanência

Publicada retificação do edital de Auxílio Permanência

Publicado: Segunda, 07 de Março de 2016, 15h56 | Última atualização em Quinta, 07 de Abril de 2016, 16h25 | Acessos: 1639

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Câmpus Iporá publicou retificação do edital para concessão de bolsas de "Auxílio Permanência", destinadas a alunos dos cursos presenciais, tanto de nível médio/técnico, quanto superior. As principais retificações foram no valor das bolsas e no quadro de avaliação socioeconômica.

Os interessados podem se inscrever entre 1 e 11 de março, por meio do preenchimento e entrega do formulário de inscrição e do questionário socioeconômico e da entrega da documentação comprobatória aos setores do câmpus descritos em edital.

Para se inscrever, o aluno deve estar regularmente matriculado em curso presencial do câmpus e possuir renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio. Estão previstas 100 bolsas no valor de R$130 mensais. O auxílio tem como objetivo contribuir para a permanência e a conclusão de curso dos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Acesse:
Edital retificado