Página inicial > Últimas notícias Iporá > Edital aproveitamento de Estudos e Exame de Suficiência dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e dos Cursos Técnicos Subsequentes e Concomitantes

Publicado: Segunda, 06 de Março de 2023, 16h40 | Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2023, 14h46 | Acessos: 1171

Publicado Resultado Final do EDITAL Nº 06 DE 15 DE FEVEREIRO DE 2023.
Acesse e confira!

Estão abertas as inscrições para o APROVEITAMENTO DE ESTUDOS E DE CONHECIMENTOS OBTIDOS EM PROCESSOS FORMATIVOS NÃO-FORMAIS PARA CURSOS TÉCNICOS, para o ano letivo de 2023.
O Aproveitamento de Estudos e de Conhecimentos Obtidos em Processos Formativos Não Formais poderá ser solicitado pelos alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e dos Cursos Técnicos Subsequentes e Concomitantes de duas formas:
I – Aproveitamento de Estudos;
II – Exame de Suficiência;

Para solicitar o Aproveitamento de Disciplinas o aluno deverá preencher e o Requerimento para aproveitamento de disciplinas, e enviá-lo via formulário eletrônico acessado através do link: https://forms.gle/jpd7H91Tr9kRieXUA até às 23h59min do dia 27 de fevereiro de 2023.

Para solicitar o Exame de Suficiência, o estudante deverá preencher o formulário disponível no endereço https://forms.gle/jpd7H91Tr9kRieXUA até às 23h59min do dia 27 de fevereiro de 2023, com a disciplina que pretende requerer. Caso queira requerer mais de uma disciplina é necessário fazer mais de uma inscrição.

Confira o Edital na íntegra!

Acesse:
Resultado Preliminar
Inscrições deferidas e local de prova

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá