Página inicial > Últimas notícias Iporá > Publicado Edital de Fluxo Contínuo do Programa de Monitoria Voluntária de 2023

Publicado Edital de Fluxo Contínuo do Programa de Monitoria Voluntária de 2023

Publicado: Segunda, 27 de Fevereiro de 2023, 22h00 | Última atualização em Quinta, 02 de Março de 2023, 14h20 | Acessos: 612

Acesse o Edital e confira o cronograma.

REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO:
- Ser estudante regularmente matriculado(a) em curso técnico ou de graduação no IF Goiano – Campus Iporá.
- Ter obtido aprovação na disciplina na qual pleiteia a monitoria.
- Não ter nenhuma pendência com o programa de monitoria (em caso de candidatos(as) monitores(as) em editais anteriores).
- Ter disponibilidade de 10h (dez horas) semanais para atender as atividades do programa, sendo 04h de planejamento e 06h de atendimento.
-  Não estar cumprindo sanção disciplinar grave ou gravíssima.
 - Não estar cursando dependência em qualquer disciplina.

O período regular para o exercício da monitoria voluntária será de março a dezembro, exceto no período das férias escolares, sendo que para receber a certificação, de acordo com o item 4.10 do edital o(a) monitor(a) deverá ter participado do Programa de monitoria por, no mínimo 02 (dois) meses consecutivos.

Acesse:

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá