Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > Edital para seleção de bolsista interno na função de Coordenador de Polo - Curso de Licenciatura em Pedagogia, na Modalidade a Distância.
Início do conteúdo da página

Edital para seleção de bolsista interno na função de Coordenador de Polo - Curso de Licenciatura em Pedagogia, na Modalidade a Distância.

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 11 de Abril de 2023, 14h00 | Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2023, 14h59 | Acessos: 819

Publicado Resultado Final.

 As inscrições serão recebidas unicamente via correio eletrônico e deverão ser enviadas para o endereço ceadipora@ifgoiano.edu.br, entre os dias 04 de março de 2023 à 30 de março de 2023. Serão deferidas as inscrições para candidatos que cumpram todas as condições gerais e específicas descritas a seguir:
- Experiência de 1 (um) ano no magistério da educação básica ou superior, comprovada, de acordo com a Portaria CAPES nº 183 de 21/10/2016. - Disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais para atuar na função, não implicando em redução de carga horária na instituição de origem, não ultrapassando 60 (sessenta) horas semanais de atividades laborais.
- As inscrições serão recebidas unicamente via correio eletrônico e deverão ser enviadas para o endereço: ceadipora@ifgoiano.edu.br. No campo “Assunto”, do e-mail, deverá conter o NOME DO CANDIDATO, a função (COORDENADOR DE POLO) e o polo que está concorrendo. Até o dia 30 de março de 2023, às 23h59min, é a data/hora limite para envio da candidatura com toda documentação exigida no Edital nº10/2023. É de extrema importância que antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá tomar ciência do referido Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

 A divulgação dos resultados finais será realizada na página do IF Goiano Campus Iporá no seguinte endereço eletrônico: http://www.ifgoiano.edu.br/ipora segundo os prazos estabelecidos no cronograma do Edital.

Acesse:
Resultado Final
Resultado preliminar
Inscrições homologadas
Edital

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá

 

Fim do conteúdo da página