Página inicial > Últimas notícias Iporá > EaD: Mais cinco turmas formadas em Jussara

EaD: Mais cinco turmas formadas em Jussara

Publicado: Quinta, 17 de Março de 2016, 17h24 | Última atualização em Quarta, 23 de Março de 2016, 14h05 | Acessos: 2586

Na última quarta-feira, 16/03, aconteceu a cerimônia de formatura da 2º turma dos Cursos Técnicos em Educação a Distância dos Polos de Apoio Presencial de Itapirapuã, Fazenda Nova, Santa Fé, Montes Claros e Jussara, todos ligados ao Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá.

A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Jussara- GO e nela receberam os certificados de conclusão os alunos dos cursos técnicos em Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.

Acesse: