Página inicial > Últimas notícias Iporá > Divulgado novo edital do concurso do IF Goiano para cargos técnico-administrativos
TAE

Publicado: Terça, 27 de Junho de 2023, 09h15 | Última atualização em Quinta, 06 de Julho de 2023, 12h37 | Acessos: 177

Inscrições vão de 11 de julho a 10 de agosto. São 22 vagas para cargos de Ensino Médio, Técnico e Superior em 11 cidades.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público novo edital para provimento de cargos de servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAE). Houve acréscimo de quatro novas vagas, ficando ao todo 22 para Ensino Médio, Técnico e Superior, distribuídas em 11 cidades.

As inscrições serão realizadas no período de 11 de julho a 10 de agosto de 2023 no Portal do(a) Candidato(a). O valor é de R$ 120,00 para os cargos de Ensino Médio/Técnico e de R$ 140,00 para os cargos de Ensino Superior. O certame continua sendo promovido pelo Instituto Verbena/UFG.

Os novos cargos são para técnico de laboratório, áreas de Informática e Química, em Posse; técnico em agropecuária, no Campus Hidrolândia, e técnico em tecnologia da informação, no Campus Iporá. Das 22 vagas, contudo, há também oportunidades para os campi Urutaí, Cristalina, Ipameri, Trindade, Ceres, Rio Verde, Morrinhos e Campos Belos.

As provas objetivas serão realizadas em 27 de agosto deste ano. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 5 de outubro. A remuneração inicial varia de 2,6 a 4,5 mil reais, dependendo do cargo.

Confira os cargos e as respectivas cidades

• Analista de Tecnologia da Informação - Urutaí
  • Assistente em Administração - Cristalina, Ipameri, Trindade, Urutaí
  • Biólogo - Ceres