Página inicial > Últimas notícias Iporá > Participe do Programa Bolsa Permanência pelo IF Goiano

Participe do Programa Bolsa Permanência pelo IF Goiano

Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2023, 12h22 | Última atualização em Quinta, 06 de Julho de 2023, 15h38 | Acessos: 61

Vagas são ofertadas pelo MEC e destinadas a estudantes indígenas e quilombolas. Inscrições vão até 30 de julho.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de seleção de estudantes indígenas e quilombolas para o Programa Bolsa Permanência do Ministério da Educação (PBP). A seleção interna será realizada pela Pró-reitoria de Ensino em parceria com a Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE) do IF Goiano. Estudantes interessados devem se inscrever na plataforma do PBP-MEC até 30 de julho, pela internet.

Estão disponíveis 11 bolsas e para concorrer, além de se inscrever na plataforma do MEC, o candidato também deve enviar, via e-mail ensino@ifgoiano.edu.br, o formulário de inscrição constante no edital (veja link abaixo). O estudante também deve entregar na Unidade de Assuntos Estudantis do seu campus, a documentação original anexada na plataforma de inscrição do sistema do PBP, bem como o formulário de inscrição original e assinado. O resultado final será divulgado até 10 de agosto.

Clique e veja o edital

Acesse a Plataforma PBP-MEC