Página inicial > Últimas notícias Iporá > Processo de Seleção Simplicado de bolsistas internos - Professor Formador - Mulheres Mil

Publicado: Sexta, 01 de Setembro de 2023, 17h45 | Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2023, 13h46 | Acessos: 629

Publicado Resultado Final.

O Instituto Federal Goiano - Campus Iporá divulga edital para seleção de bolsistas na modalidade Professor Formador para o desempenho de atividades no curso "Recepcionista" do Programa Mulheres Mil. O cargo temporário de professor no curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Programa é destinado aos servidores ativos do quadro permanente do Instituto Federal Goiano, dos Planos de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação e dos Professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Interessados deverão se inscrever de 25 a 28 de agosto, pelo e-mail mulheresmil.ipr@ifgoiano.edu.br. O processo de seleção será por meio de avaliação curricular. As informações sobre as inscrições, as vagas, as atribuições dos profissionais bolsistas, a carga horária semanal de dedicação ao Programa e o valor da bolsa estão disponíveis no edital.

Sobre o programa - O Programa Mulheres Mil tem, dentre suas ações, o objetivo de promover a qualificação profissional de mulheres, com 16 anos ou mais de idade, que se encontrem em vulnerabilidade e risco social, vítimas de violência física, psicológica, sexual, patrimonial e moral, moradoras de locais com infraestrutura deficitária. Para isso, atua no sentido de garantir o acesso à educação a essa parcela da população de acordo com as necessidades educacionais de cada comunidade e a vocação econômica das regiões.

Acesse:

Resultado Final