Página inicial > Últimas notícias Iporá > I SEMANA DA AGRONOMIA - Inscrições estão abertas! Participem!

I SEMANA DA AGRONOMIA - Inscrições estão abertas! Participem!

Publicado: Quarta, 30 de Agosto de 2023, 08h11 | Última atualização em Quinta, 14 de Setembro de 2023, 16h34 | Acessos: 526

Acontecerá entre os dias 11 a 13 de setembro no IF Goiano Campus Iporá o evento Semana da Agronomia!

imagem sem descrição.

A I Semana da Agronomia será um evento realizado por alunos e professores do curso de Agronomia do Instituto Federal Goiano Campus Iporá.

Esse evento é voltado principalmente ao AGRO e contará com diversas palestras, mesa redonda e também com um Dia de Campo, com intuito de agregar conhecimento na vida dos estudantes e demais pessoas que quiserem participar. Será um evento com palestras de diversificados temas e com palestrantes que são referências em suas área de atuação. Se inscrevam!

Link: https://www.even3.com.br/i-semana-da-agronomia-if-goiano-campus-ipora-340359/