Página inicial > Últimas notícias Iporá > Edital de Bolsa de Monitoria de Ensino

Edital de Bolsa de Monitoria de Ensino

Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2023, 21h05 | Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2023, 03h32 | Acessos: 224

Publicado resultado! Confira!

Este processo seletivo se destina ao ranqueamento dos candidatos para ocupação de cota(s) de bolsa(s) de Monitoria de Ensino para vigência durante o período letivo referente ao segundo semestre de 2023.

As inscrições para o processo seletivo de bolsas de monitoria de ensino do Instituto Federal Goiano - Campus Iporá serão realizadas de 31 de agosto de 2023 a 04 de setembro de 2023 por meio do requerimento disponível no anexo I.

A implementação da bolsa está condicionada à entrega de todos os documentos previstos no item 3 do edital, dentro do prazo previsto no item 1.3.

As inscrições serão homologadas até o dia 05 de setembro de 2023, e a homologação será publicada no site oficial do Instituto Federal Goiano – Campus Iporá. Em caso de indeferimento da inscrição, caberá recurso administrativo, por escrito, até 24h após a publicação no site, pelo e-mail monitoria.ipr@ifgoiano.edu.br. O resultado do julgamento dos recursos da homologação das inscrições será publicado até o dia 06 de setembro de 2023, no site oficial do Instituto Federal Goiano – Campus Iporá.

O resultado do processo seletivo será publicado no site do Instituto Federal Goiano – Campus Iporá, no dia 06 de setembro de 2023. Leia o Edital na íntegra.

Acesse:
Inscrições homologadas