Página inicial > Últimas notícias Iporá > Publicado o Edital para Seleção de Bolsistas do Curso de Licenciatura em Pedagogia pela Universdiade Aberta do Brasil - UAB

Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2023, 22h47 | Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2023, 15h44 | Acessos: 1514

As inscrições serão do dia 19/09/2023 a 19/10/2023

As inscrições serão recebidas unicamente via correio eletrônico e deverão ser enviadas para o endereço: ceadipora@ifgoiano.edu.br contendo, em um único arquivo em PDF que deve ser anexado ao e-mail, toda a documentação obrigatória listada abaixo. Inscrições com documentação incompleta serão indeferidas. No campo “Assunto” deverá conter o NOME DO CANDIDATO, a função e o local de atuação. Exemplo de nomenclatura: [NOME DO CANDIDATO – TUTOR - NOME DA CIDADE]. A documentação deve seguir a ordem abaixo. 1. Ficha de inscrição preenchida, disponível no Anexo I; 2. Cópia da cédula de identidade – RG; 3. Cópia do cadastro de pessoa física – CPF; 4. Documentos comprobatórios do item 3.2 (exigência de residência no município, a comprovação ocorrerá com a cópia do comprovante de endereço em nome do candidato); 5. Anexo II preenchido e assinado pelo candidato; 6. Documentação comprobatória da pontuação informada no quadro de análise curricular; 7. Anexo III preenchido e assinado pelo candidato; 8. Currículo Lattes.

Os recursos deverão ser enviados para o mesmo endereço eletrônico da inscrição.

As atividades desempenhadas pelo TUTOR PRESENCIAL/DISTÂNCIA, PARA A EAD devem ser cumpridas em um período de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em trabalho presencial e/ou remoto, a ser definido pela Coordenação de polo e/ou coordenação de curso.

No caso do TUTOR PRESENCIAL/DISTÂNCIA, 8 horas devem ser cumpridas, obrigatoriamente, no dia em que há encontro presencial, podendo, inclusive, ser realizado aos sábados, no endereço do polo de apoio presencial, com os demais horários a serem distribuídos pela Coordenação do Polo ou Curso, podendo ser presenciais e/ou remotos.

Atribuições do tutor presencial/distância: 1. Participar da capacitação específica para o desempenho de sua função, quando solicitado; 2. Mediar a comunicação de conteúdos entre o professor e os cursistas nos polos de sua atuação; 3. Acompanhar as atividades discentes, conforme o cronograma do curso e dos polos; 4. Estabelecer contato permanente com os alunos, orientando-os e sanando possíveis dúvidas; 5. Participar da avaliação dos estudantes sob orientação da coordenação e do professor formador; 6. Participar de reuniões, das atividades de capacitação e atualização promovidas pela Instituição de Ensino e/ou coordenação do curso; 7. Elaborar relatórios mensais de acompanhamento dos alunos e encaminhar à coordenação do curso; 8. Elaborar e enviar planos de trabalhos mensais constando as atividades previstas em conjunto com a coordenação do curso, que serão executadas pelo tutor; 9. Confeccionar relatórios de atividades realizadas nos planos de trabalho; 10. Apoiar, operacionalmente, a coordenação do curso nas atividades pedagógicas do polo, em especial, na aplicação de avaliações.

Confira tudo no edital abaixo: