Página inicial > Últimas notícias Iporá > Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - SNCT 2023

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - SNCT 2023

Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2023, 15h11 | Última atualização em Segunda, 02 de Outubro de 2023, 16h00 | Acessos: 470

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia ocorrerá no dia 25 de outubro no Campus Iporá.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) Campus Iporá realizará no dia 25 de outubro de 2023 a XII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) do IF Goiano Campus Iporá. O evento ocorrerá de forma presencial. O objetivo geral da SNCT é fomentar a discussão, divulgação e integração das atividades de ensino, pesquisa, extensão, inovação e empreendedorismo desenvolvidas nas diversas áreas de atuação do Campus com a comunidade interna e externa, por intermédio de trocas de experiências e ideias entre os diferentes saberes e atores do Instituto e seu entorno.

Prazo para submissão de trabalhos científicos (banner e artigos) vai até o dia 5 de outubro de 2023 pelo sistema.

O modelo de resumo simples está disponível na aba de submissões.

Destacamos que os pôsteres deverão ser enviados em arquivo no formato PDF, uma vez que a instituição arcará com a impressão deles para os alunos e servidores da instituição.

Para mais informações, acesse a página do nosso evento clicando aqui.

Acesse:

Modelo de pôster